Na última terça-feira na disciplina obrigatória do mestrado do professor Luís Paulo de Pesquisa Educacional, meu grupo tinha o objetivo de apresentar o trabalho sobre Pesquisa Narrativa: Histórias de Vida e durante a montagem do trabalho, pensei em trazer alguns artefatos tecnologicos que trabalhamos em nossa disciplina, pensei, como uma orientanda da linha de tecnologias educacionais da professora Aparecida, não podia somente levar um slide expositivo.
Em conversas com o grupo, lembrei do Kahoot, um jogo com cunho educacional que se bem trabalhado, conseguimos resultados positivos e ainda observar quem atingiu os objetivos de aprendizado do seminário proposto e a experiência foi muito marcante, recebemos muitos elogios ao final do trabalho.
.jpeg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário